terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aos inesquecíveis dias com uma família que desenhava com a luz, nas adolescentes tardes do Liceu.


Revirando alguns papéis com cheiro de tempo,encontrei um texto teu, fui arremessada de imediato em uma sala barulhenta, repleta de aspirantes a fotógrafos...a saudade chegou em silêncio , começou a escrever por mim...fui catando algumas palavras surradas no meu cesto de roupas sujas e segui experimentando uma a uma ,mas nada me cabia como outrora, estava pequeno ou grande demais para a ocasião.Fiquei por horas à procura de alguma que me coubesse como uma luva...estava tudo em preto e branco,com cheiro de tempo e exalando saudade.Uma orgia de sonhos concentrados,leveza,liberdade,caminhos,teorias de cristal e desejos de pedra...éramos nós,eternos carentes!

2 comentários:

  1. Eu ainda lembro da foto sua que por acaso encontrei publicada num calendário! "Meu Deus!! - disse eu - Conheço essa garota!

    Exelente fotografa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ler esse seu texto Nil foi como entrar no Liceu novamente e encontrar perdida por entre os correrdores abandonados daquele prédio,uma fotografia com todos nós "eternos carentes" em nossas "eternas tardes carentes" em plena chama dos nossos jovens sonhos... Saudade de você menina.. Forte abraço

    ResponderExcluir