sábado, 3 de julho de 2010

link da imagem: http://dryicons.com/free-graphics/preview/blooming-in-the-rain/


A chuva cantando suas gotas douradas de luz,fez meus olhos de criança gargalharem a alegria do tempo...
Em silêncio conversei com gotas multicoloridas, que choviam dentro e fora de mim...
Bebi as imagens emolduradas pelo aço, que o vidro despiu...e meus olhos novamente sorriram ao saborear o gosto cheiroso das roupas que já não me cabem mais...
A chuva continuava a desenhar minhas lembranças,na altura das árvores, nos mundos do barro,no corpo do vento e nos pedaços de tempo que minha boca pensou...
A chuva cantava sem parar minha nostalgia com cheiro de algodão-doce e gosto de arco-íris,mas mesmo eu que já não tenho o tamanho da chuva, continuo seguindo as borboletas.

4 comentários:

  1. Muito bom menina Nil
    Seus textos continuam bem atraentes
    curto muito te ler
    beijão

    ResponderExcluir
  2. A chuva, o sol, as nuvens.

    Vai nuvem, sopra a mim teu ar gélido. Chove em mim teus delírios, me dá tuas lágrimas para que eu possa chorar por ti e me acalmar.

    Sol, brilha em mim. Seca minhas roupas que a chuva molhou. Leva embora o frio. Arranca de mim está sombra obscura que oculta minha alma e meus sentimentos.

    Chuva, me esfria, por favor. Lava minha alma imunda. Guarda contigo meus prantos, chora comigo, me acalma. Me leva contigo para os rios e mares. Me faz voar. Chora por mim. Usa minhas lágrimas como suas para que de meus maus sentimentos eu possa me livrar.

    Sol, oculta-se nas nuvens.
    Nuvem, oculta o sol e cai a chover.
    Chuva, voa com o ar, limpa o caminho, limpa as almas.
    Alma, carrega minhas emoções, me esfria e me aquece.
    Emoções, parte de mim, Eu. Você. Nós.
    Todos nós.

    ====================================
    Mago exodia
    O grande que escolheu fazer o bem

    ResponderExcluir